Política de Trocas

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O prazo para realizar a sua solicitação de troca ou devolução é de 07 dias corridos após o recebimento da compra.

Envie sua solicitação ao e-mail: contato@mariaaliceshoes.com.br  e no campo assunto do e-mail informe se trata-se de troca ou devolução.

Em até 48h úteis, entraremos em contato por e-mail para informar o número de autorização de postagem ou agendar a retirada do produto.

O tempo de trânsito pode levar até 10 dias úteis, dependendo da sua região.

O prazo para conferência e aceitação do produto é de 03 dias úteis após o recebimento.

Mediante aprovação, o crédito em nosso site será gerado em até 05 dias úteis.

Os custos do frete não serão reembolsados.

CONFIRA AS REGRAS:

Verifique se o produto está dentro do prazo (07 dias corridos após o recebimento do produto);

IMPORTANTE: Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

O produto deve estar em sua embalagem original e sem indícios de uso ou estar danificado;

É indispensável que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes, sem indícios de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes;

Importante: Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

A nota fiscal e a guia de devolução deverão ser enviadas juntamente com o produto;

TROCA:

Será gerado um crédito referente ao valor pago no produto que deverá ser utilizado em uma nova compra no nosso site, desde que observadas as condições descritas nas regras;

IMPORTANTE: Para produtos promocionais, o crédito gerado será equivalente ao valor pago no produto.

 

Caso o novo produto ultrapasse o valor do crédito, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente para finalização da nova compra;

O valor do frete referente ao envio do novo produto será de responsabilidade do cliente;

DEVOLUÇÃO:

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas nas regras;

Para pagamentos com Cartão de Crédito, o estorno do credito será realizado de acordo com a data de fechamento de sua fatura que poderá ser no mês de sua solicitação ou no mês seguinte (poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes), esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado;

Se foi paga através do débito online, boleto bancário ou depósito em conta, o valor será creditado na conta corrente indicada em até 05 dias úteis;

Por motivos de segurança o valor só será creditado em conta com o mesmo CPF do comprador;

PRODUTO COM DEFEITO

Desejamos que todos os produtos do seu pedido cheguem em perfeitas condições e esperamos que você goste da sua experiência de compra conosco, mas caso receba algum item com defeitos ou danificado, havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca, caso contrário, você poderá optar pelo crédito em nosso site ou a devolução do valor pago.